Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa!

Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii rs. 
Gente, tão vendo esse coelho do meio? Ele foi meu primeiro bichinho de pelúcia *-*. Minha mãe conta que já estava comigo na maternidade, ainda tenho algumas coisas de bebê. 

Hoje é um dia feliz, estou falando, claro, do verdadeiro significado do dia de hoje! Na sexta santa fui à procissão com a minha mãe. Ir à procissão me traz tantas recordações de infância...quando morava em São Paulo sempre íamos, todo ano sem falta, minha mãe sempre diz, sou a companheira dela de procissão, é assim há mais de 20 anos. 
Desta vez foi um pouco mais emocionante. Talvez estivesse sensível mas não parava de chorar, foi só começar " Prova de amor"  pronto...essa música sempre me emocionou , desde pequena.

"Prova de amor maior não há, que doar a vida pelo irmão!
Prova de amor maior não há, que doar a vida pelo irmão!

Eis que eu vos dou um novo mandamento:
Amai-vos uns aos outros, como Eu vos tenho amado!
Vós sereis os meus amigos, se seguirdes meus preceitos:
Amai-vos uns aos outros, como Eu vos tenho amado!
Permanecei no meu Amor, e segui meu mandamento:
Amai-vos uns aos outros, como Eu vos tenho amado!" 

Cantado em coro na procissão, não tem como não desabar!

Não tivemos ovos mas tivemos barras rs, minha mãe, como de costume, escondeu num canto da casa e eu e a minha irmã saimos à caça! Sempre demoro pra achar :P.

Meu irmão está aqui com a minha cunhada e o Carlinhos, amigo nosso dos tempos de criança.

Nessas horas dá uma saudades dos pequenos...gente, o vídeo da minha sobrinha cantando coelhinho da páscoa, infelizmente não tenho como postar o vídeo aqui, nem sei se a minha irmã posta pelo youtube, mas aqui vai o link do blog deles p/ que assistam.

http://millerspot.blogspot.com.br/2012/04/take2.html

Fiquem a vontade pra comentar :)

SAUDADE DÓI! :(

Esses dias tenho revivido um pouco da infância ( efeito pós-procissão), ontem peguei meu box dos cavaleiros do zodíaco ( Saga de Asgard) pra assistir. Ah que delícia...passava na manchete quando eu tinha uns 9 anos, e, até hoje, gosto muito! Quero completar a minha coleção, ainda faltam algumas sagas. Não sei se alguém aí curte, se é da época, mas eu seeempre gostei ( de desenho japa, só esse ai, mesmo rs). Pode parecer bobo, mas sempre gostei mesmo dos ideais do anime, quem assiste sabe, dos ideais de amizade, essa coisa de lutar pelo que acredita, acho bonito.


 Ah o Camus, cavaleiro do meu signo, aquário *-*. O nome e a personalidade dele foram inspirados no de um filósofo e escritor francês, nascido na Argélia. Já li alguns livros dele ( ja tive prova sobre ele na facu) , adoro tbm.

Lindo *-*


Ah joguei mickey no castelo das ilusões, sonic, streets of rage, desert strike, golden axe...tudo jogo de mega drive! É claro que eu tenho emuladores no pc, do master system tbm, enfim, coisinhas que fizeram a minha cabeça quando criança ( além das brincadeiras de rua, pq eu fui muito moleque tbm!).

 Desculpem a nostalgia, tenho dessas de vez em sempre :)

Que todas tenham uma ótima páscoa  junto dos entes queridos, seja amigo, parente, bichinho etc. 

Muitas bênçãos , daquele que hoje ressurge para nos amar e proteger.

Beijos

~Andarilha

4 comentários:

  1. Aeee Adelaide! Feliz Páscoa!! Umgrande abraço para todos e de todos ok. Vc tem o alex kid? Lembra? Hehe ae falow beijos tatu

    ResponderExcluir
  2. Voce voltou a infancia
    que delicia
    tb fui na procissao, confesso mas por insistencia da Ana que por vontade, mas foi legal, emocionante o teatro ao fim da procissao chorei muito..
    Comi muitos ovos!!!
    E muita comida hahahahah
    Saudades tenho muito do meu pai...da infancia em si...nao...
    ahh e logico cantei muita esta 'musica' na procissao.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tb tenho muitas coisas de infância!!! Te desejo uma semana linda!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  4. SHAUSHAUHSUAHSUASHUAH
    eu tbm curto alguns animes mas esse eu assisti alguns e fiquei perdida.
    kkkkk
    bjoos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas pegadas :)